accessibsa é um projeto tri-continental financiado por uma bolsa de pesquisa da Fundação Shuttleworth. Nosso trabalho amplia aos mais necessitados o acesso a medicamentos que salvam vidas.

Uma regra não negociável: não aceitamos dinheiro ou apoio financeiro da indústria farmacêutica, inclusive de fabricantes de genéricos, direta ou indiretamente, sob qualquer forma.

Para entrar em contato, envie-nos um e-mail para info@accessibsa.org

Pessoas

Feroz Ali

O Professor Feroz Ali é o Departamento de Política e Promoção da Indústria (DIPP), Presidente do Ministério do Comércio e Indústria de Direitos de Propriedade Intelectual (IPR) no Indian Institute of Technology (IIT) Madras.

consulte Mais informação

Vânia Alves

Vânia Alves é uma jornalista com mais de 20 anos de experiência. Nos últimos 10 anos, trabalha para organizações não governamentais como coordenadora de comunicações, diretor de comunicação interina e assessora de imprensa.

consulte Mais informação

Jonathan Berger

Jonathan Berger é um advogado do Tribunal Superior da África do Sul e um membro do Barão de Joanesburgo. Depois de atuar como assessor jurídico e assessor jurídico na Coalizão Nacional para a Igualdade de Gays e Lésbicas de 1997 a 1999, ele contratou a Justiça O’Regan do Tribunal Constitucional da África do Sul.

consulte Mais informação

Gabriela Costa Chaves

Gabriela Costa Chaves é farmacêutica, que passou a fazer um mestrado e posteriormente um doutorado em saúde pública no Departamento de Políticas de Medicamentos e Serviços Farmacêuticos (NAF), Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP), Fundação Oswaldo Cruz ( Fiocruz).

consulte Mais informação

Roberta Dorneles Ferreira da Costa

Roberta Dorneles Ferreira da Costa é farmacêutica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2012). Possui Mestrado em Saúde Pública pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, na qual avaliou as compras federais de medicamentos para a doença de Alzheimer.

consulte Mais informação

Vivek Divan

Vivek é um advogado que trabalhou durante duas décadas nas interseções de saúde, direito e direitos humanos na Índia e internacionalmente. Ele gerenciou a Unidade Coletiva de Advogados e HIV / AIDS na Índia a partir de 2000-07, onde desenvolveu o trabalho sobre propriedade intelectual e acesso a medicamentos.

consulte Mais informação

Walter Britto Gaspar

Walter Britto Gaspar é formado em Direito pela Fundação Getulio Vargas e é candidato a Mestrado em Saúde Pública no Instituto de Medicina Social da Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

consulte Mais informação

Arjun Jayadev

Dr. Jayadev é professor associado de Economia na Escola de Estudos Liberais da Universidade Azim Premji (APU), em Bangalore. Ele também trabalhou como Professor Associado de Economia na Universidade de Massachusetts (UMass), Boston, EUA (2005-2017), como membro do Instituto Roosevelt, Nova York, EUA (2009-2011) e como pesquisador visitante.

consulte Mais informação

Roshan John

Roshan é advogado e pesquisador trabalhando em Propriedade Intelectual. Seu trabalho atualmente se concentra em leis de patentes.

consulte Mais informação

Sudhir Krishnaswamy

Sudhir Krishnaswamy é Professor e Diretor da Escola de Política e Governança, Universidade Azim Premji e fundador e administrador do Centro de Pesquisa em Direito e Políticas, Bangalore.

consulte Mais informação

Chatura Padaki

Profissional experiente, a Chatura passou vários anos em estratégias, planejamento e gerenciamento de Conteúdo e Comunicações em várias indústrias.

consulte Mais informação

Pedro Paranaguá

Pedro Paranaguá foi, até recentemente, o Consultor Líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados do Brasil para Internet, direitos autorais, patentes, privacidade de dados, cibercrime e assuntos relacionados.

consulte Mais informação

Achal Prabhala

Achal Prabhala é um escritor e pesquisador com sede em Bangalore, na Índia. Ele é um colega da Fundação Shuttleworth e um ativista pelo acesso aos medicamentos, cujo trabalho abrange a Índia, Brasil e África do Sul.

consulte Mais informação

C.Prabhu

C.Prabhu é um advogado com sede em Chennai, com interesse em leis administrativas e de propriedade intelectual. Ele se formou na Universidade de Delhi com uma B.A.Geography (Hons.) E um LL.B.

consulte Mais informação

Sudarsan Rajagopal

Sudarsan é um analista de patentes com sede em Londres. Um biólogo que procura expandir seu léxico, ele divide seu tempo lutando tanto com o jargão científico quanto com os legales encontrados em patentes.

consulte Mais informação

Venkata Subramanian Raman

O amor de Venkat pelas tecnologias e sua paixão por ajudar os produtos de pesquisa a entrar no mercado ajudaram-no a transitar do trabalho de bancada para o lado da PI.

consulte Mais informação

Andrew Rens

O Dr. Andrew Rens trabalha em problemas na interseção de lei e tecnologia, incluindo inovação em saúde, AI e desenvolvimento, e recursos educacionais abertos.

consulte Mais informação

James Tiburcio

James Tiburcio é pesquisador e tradutor entre São Paulo e Bangalore. Ele trabalha em Políticas Públicas e sua aplicação à Segurança Alimentar no Brasil e na Índia.

consulte Mais informação

Mariani Nunes Sadock Vianna

Mariani Nunes Sadock Vianna estuda Farmácia na Universidade Federal Fluminense (UFF). Ela é estagiária no Departamento de Política de Medicamentos e Serviços Farmacêuticos (NAF) da ENSP / Fiocruz

consulte Mais informação

Marcela Fogaça Vieira

Marcela Fogaça Vieira é advogada e pesquisadora que trabalha em direitos humanos e acesso a medicamentos desde 2005. É especialista em direito de propriedade intelectual e possui mestrado em saúde pública.

consulte Mais informação

Parceiros

Aviso: a maior parte das traduções nesta página é automatizada, e assim sendo, são passíveis de não serem perfeitamente precisas.